Nova versão do Indicador WT3000-i-PRO



Confiram o relançamento do Indicador de Pesagem Weightech WT3000-i-PRO, a solução definitiva para sistemas de pesagem no campo!



A versão que internamente chamamos de um palavrão, "WT3000-i-PRO-B-USB-DUAL" veio completíssima e ainda mais perfeitamente aplicável à pecuária: Além da melhoria na conexão Bluetooth, o novo encapsulamento recebeu buchas soldadas para os parafusos, que antes prensavam o componente de vedação e agora acomodam todo o frontal do gabinete em uma pressão igualizada, o que proporciona melhor vedação e muito mais resistência mecânica. A conexão USB, que antes se dava pela saída de um cabo com conector USB padrão, agora é um só conector embutido no gabinete, totalmente protegido com tampa rosqueada. Quer mais? Há duas saídas prontas para conexão direta com células de carga por meio de conectores impermeáveis IP68 macho/fêmea rosqueados.

Clique aqui e confira no site Weightech!



Comentários

  1. ola boa tarde,fiz uma aquizicao deste modelo e estou com uma impressora epson tm-t20x,e gostaria de saber se ela e compativel com esta balanca,e queria fazer a balanca imprimir nesta impressora epson,
    grato aguardo retorno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas